Agência da Caixa é alvo de bandidos e fica destruída após explosão em Limoeiro

0
1


Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º). Testemunhas contaram para a PM que bandidos chegaram em caminhonetes, atirando para o alto. Caixa de Limoeiro é alvo de bandidos e moradores registram tiros durante a madrugada
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (1º), em Limoeiro, no Agreste do estado, a cerca de 80 quilômetros do Recife. Moradores da cidade relataram ter ouvido sons de tiros e explosão (veja vídeo acima). Imagens mostram que os caixas eletrônicos ficaram destruídos.
Vídeo enviado à TV Globo pelo WhatsApp mostrou que era possível ouvir tiros na madrugada. Segundo a Polícia Militar, a investida criminosa aconteceu por volta das 4h. A agência fica na Avenida Santo Antônio, na região central da cidade.
Testemunhas contaram aos policiais militares que ao menos 12 homens, que estavam em duas caminhonetes e também numa motocicleta, chegaram atirando para o alto. Os bandidos espalharam grampos nos principais acessos ao município de Limoeiro, principalmente na zona rural.
Como a Caixa é um banco federal, a Polícia Federal foi acionada e confirmou que os bandidos causaram uma explosão no local. Não era possível afirmar o quanto de dinheiro foi levado. Até as 6h40, ninguém havia sido preso.
Agência da Caixa Econômica Federal, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, ficou destruída após investida criminosa nesta quarta-feira (1º)
Reprodução/WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui