Após tiroteio, policiais acham coletes e 4 mil pinos de cocaína durante rondas no bairro de Sussuarana, em Salvador

0
2


Segundo Secretaria de Segurança Pública, materiais foram achados após rondas da polícia pelas localidades de Novo Horizonte e Parque Jocélia. Após intenso tiroteio, policiais acham coletes e 4 mil pinos de cocaína durante rondas em Sussuarana, bairro de Salvador .
SSP-BA / Divulgação
A polícia apreendeu cerca de 4 mil pinos de cocaína e colete durante rondas pelo bairro de Sussuarana, em Salvador, na terça-feira (30). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na manhã desta quarta-feira (1º).
A apreensão ocorreu horas depois do bairro registrar um intenso tiroteio entre homens apontados pela polícia como participantes do tráfico de drogas da região. Na ocasião, agentes da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atendem o bairro, foram até o local após serem acionados, mas foram recebidos a tiros e houve confronto. Ninguém ficou ferido.
Ainda segundo a SSP-BA, os materiais foram localizados na tarde da terça após rondas nas localidades Novo Horizonte e Parque Jocélia, onde ocorreu o tiroteio na madrugada da terça. Suspeitos perceberam a presença da polícia, correram e abandonaram sacolas em um matagal.
Sete coletes balísticos, uma roupa camuflada e pouco mais de 4 mil pinos que seriam utilizados para embalar cocaína foram achados nas sacolas.
Também no bairro de Sussuarana, policiais militares apreenderam um fuzil e uma espingarda com ajuda de um cão farejador, na noite de segunda-feira (29). Na situação, homens que foram vistos pelos militares com armas também fugiram por um matagal. Ninguém foi preso.
Nesta quarta-feira, o policiamento foi reforçado no bairro.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui