Justiça Federal realiza leilão unificado nos dias 14 e 21 de julho

0
2


Evento será realizado eletronicamente. Internauta
Jay LaPrete/AP/Aquirvo
Nos dias 14 e 21 de julho, a partir das 10h, a Justiça Federal em Sergipe (JFSE) vai realizar um leilão judicial unificado, abrangendo lotes da 1ª, 2ª, 4ª, 6ª, 7ª e 9ª Varas Federais. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, ficou determinada a realização do leilão na modalidade eletrônica, através do site.
Entre os bens ofertados estão prédios comerciais e residenciais, apartamentos, terrenos, veículos automotores, máquinas etc. No primeiro leilão, que acontece no dia 14 de julho, o lance será por preço igual ou superior ao valor da avaliação, como regra geral. Já no dia 21 de julho, será por qualquer preço, desde que não seja considerado preço vil, seguindo os critérios definidos por cada unidade jurisdicional, na forma prevista no edital de leilão.
Os interessados, antes das datas designadas para o leilão, poderão visitar os bens nos locais em que se encontrarem, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, e no sábado, de 9h às 12h, levando em consideração as restrições e limitações impostas pelas autoridades sanitárias em virtude da pandemia.
Informações detalhadas sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão, no site do leiloeiro ou através do telefone (79) 99978-5089.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui