Entregador morre atropelado por carro que fazia manobra na contramão em Cuiabá


Um trecho desse local está fechado devido a construção da trincheira das Torres. O Ford Fox não visualizou a motocicleta e fez uma manobra na contramão ocorrendo a batida. Entregador morre atropelado por carro que fazia manobra na contramão em Cuiabá
Leandro Agostini/Centro América FM
Um entregador morreu em um acidente no início da noite dessa terça-feira (4) na Avenida das Torres, no bairro Renascer, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Welinton José de Oliveira, de 35 anos, foi atingido por um carro que fazia uma manobra na contramão.
A motorista do carro, um Ford Fox de cor branca, fez teste do bafômetro, que deu negativo.
Segundo a Deletran, a motocicleta se deslocava sentido bairro/centro na avenida e o veículo Fox na mesma direção.
Um entregador morreu em um acidente no início da noite dessa terça-feira (4) na Avenida das Torres, no bairro Renascer, em Cuiabá
Deletran
Um trecho desse local está fechado devido a construção da trincheira das Torres. O Ford Fox não visualizou a motocicleta e fez uma manobra na contramão ocorrendo a batida.
O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui