Tami Vitti. Um novo POP nasce no Brasil

cantora tami vitti 4

Tami Vitti começou ganhar destaque recentemente após lançar sua primeira música de trabalho ( Agora eu mudei ). Em pouco tempo, a música Agora Eu mudei começou a entrar nos tops da semana em várias rádios pelo Brasil.

Tami saiu dos covers, no qual ela cantava apenas para uma câmera em seu quarto, e foi direto para entrevistas e apresentações nas rádios e palcos. Em pouco tempo, ela já conta com assessoria e gerenciamento de carreira com a empresa KTM Divulgações de São Paulo.

” Eu jamais imaginei que poderia estar vivendo isso, ainda não estou em destaque, mas trabalhar no que gosto mudou minha vida, eu nunca fui tão feliz e realizada”

Tami trouxe um POP com batidas diferentes, além da sua voz ser diferenciada nesse ramo. A voz grave trouxe algo incomum ao pop.

” A minha inspiração veio em momentos que eu estava tranquila em casa, imaginava a letra, a batida e gravava tudo no meu celular, depois passava tudo ao meu produtor musical, que faz um trabalho fantástico.”

A cantora pop ainda desabafa que seu maior medo é o julgamento das pessoas, “Eu tenho que aceitar que não irei agradar todo mundo, mas confesso que a idéia de ser julgada e até criticada me deixa ainda com medo.”

Tami já esta finalizando seu projeto para ajudar novos artistas e diz que lançará em breve.

” Gostaria muito de ver jovens talentos acreditando e investindo na sua carreira, irei ajudar e apoiar todos que eu puder, para que eles não cometam o mesmo erro que cometi, quando deixei meu sonho de lado para viver o que as pessoas diziam ser normal.”

Em breve ela irá divulgar o projeto em suas redes sociais. Acompanhe.

Instagram: @tamivitti

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui