Os cabelos tendências em 2020, por Sabrina Senna

Sabrina Senna é uma estilista que gosta sempre de estar na moda e falar sobre o assunto, portanto, ela deu algumas dicas dos cabelos que vão bombar no outono/inverno 2020. Como a época é a mais fria do ano, é ideal escolher a melhor opção para ficar elegante e bem aquecida, lembra a estilista.

A franja está de volta, muitos cabelereiros afirmam que a franja foi a grande sensação dos anos 1970 e que este ano ela promete voltar com tudo. Além de deixar a mulher mais sensual, a franja tem um ar de leveza que muda totalmente a aparência de uma mulher, informa Sabrina Senna.

Os cabelos médios também serão destaque no inverno 2020, quem gosta de cabelos mais longos, sabe que o médio nunca sai de moda. Mas este ano com um toque diferencial, a aposta das famosas, segundo Sabrina Senna é repicar as pontas do cabelo médio com o intuito de deixar o cabelo com camadas e mais movimento.

Já quem deseja deixar o cabelo curto, a moda que saiu de um reality show foi o corte curto geométrico. Sabrina Senna diz que para manter o corte geométrico sempre em dia é preciso ter tempo para estar sempre arrumando em salões de cabelereiros. Diferentes famosas já estão usando e dizem que esse corte é um dos mais badalados para o ano. Sabrina Senna finaliza dizendo que o tom morena iluminada também vai chegar com tudo no inverno 2020. O castanho iluminado é utilizado de maneira mais discreta, a tendência é investir nas luzes mais finas e com tons iluminados para dar um brilho no cabelo.